O FUSCA

INUSITADO, COLOCA INUSITADO NISSO, SAI DO HOTEL TAIAMÃ EM DIREÇÃO AO SHOPPING PANTANAL PELA AVENIDA CPA, QUANDO O SEMÁFORO VERMELHOU E AI O CARRO EM QUE EU ESTAVA PAROU, NO OUTRO LADO DA MESMA AVENIDA SAIU UM FUSCA VERDE OLIVA TAMBÉM NO SENTIDO SHOPPING PANTANAL, E NO MEIO DO CAMINHO O FUSCA VOLTOU VEIO EM DIREÇÃO AO CARRO QUE EU ESTAVA E NA MESMA HORA DEU O QUE NA LÍNGUA POPULAR CHAMA-SE DE CAVALO-PAU E, SEGUIU EM DISPARADA PARA O SENTIDO NORMAL DO FLUXO DE VEICULO, O SINAL ABRIU PARA EU QUE ESTAVA NO CARRO E, NÃO MAIS VI O FUSCA VERDE OLIVA, AI ME VEIO VÁRIAS PERGUNTAS, ENFIM: O QUE A PESSOA QUE ESTAVA NO FUSCA QUERIA FAZER, O QUE ELE ESTAVA PENSANDO, CONFESSO QUE FIQUEI CONFUSO, NÃO SEI SE ELE QUERIA SEGUIR POR UM CAMINHO QUE NÃO CONHECIA, SÓ QUE O MOTORISTA DO FUSCA PARECIA QUE TINHA DOIS SENTIDOS NO CARRO, QUE TINHA DOIS VOLANTES QUANDO ELE VIU QUE ESTAVA INDO PARA O LADO ERRADO SIMPLESMENTE PULOU PARA O VOLTANTE QUE ESTAVA NO SENTIDO CONTRÁRIO E CONTINUOU A DIRIGIR, TAMBÉM IMAGINEI QUE AQUELE FUSCA VERDE OLIVA ESTAVA SENDO COMANDADO VIA CONTROLE REMOTO E O GPSR DEU A LOUCA NO SHOW. POIS BEM, CONFESSO QUE ESTAS COISAS INUSITADAS ADORAM ACONTECER NA MINHA FRENTE.

PARECE QUE SABEM QUE EU ESCREVO E DESSE JEITO ANONIMAMENTE SERÃO EXCELENTE NOTÍCIA AQUI NO MEU SITE, O FUSCA VERDE OLIVA SEGUIU O SEU RUMO PELA AVENIDA CPA, E EU FUI ATÉ O SHOPPING PANTANAL RINDO Á TOA SOBRE A MANOBRA QUE AQUELE MOTORISTA DO FUSCA FEZ EM UM CURTO ESPAÇO, ELE MANOBROU O FUSCA COM TANTA HABILIDADE QUE NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUEM ESTÁ LENDO E, QUEM VIU COMO EU QUE AQUELE FUSCA VERDE OLIVA FIZESSE O CONTORNO TÃO RÁPIDO E EFICIENTE EM TEMPO REAL SE LIVRANDO DE TUDO E DE TODOS SEM DEIXAR ARANHÃO NEM VESTÍGIO NA PISTA, FOI SENSACIONAL TUDO QUE VI, UM VERDADEIRO PILOTO NA CONDUÇÃO DO SEU VEICULO APESAR DE TUDO NAQUELE MOMENTO CONSPIRAR CONTRA A SUA MANEIRA DE CONDUZIR O FUSCA ELE SE SAIU OTIMAMENTE BEM, DIGNO DE APLAUSOS EMBORA NAQUELE MOMENTO SUEI FRIO ENTENDENDO QUE O MESMO IRIA DE ENCONTRO AO CARRO EM QUE EU ESTAVA, UFA, DEPOIS DE TUDO FOI MOTIVO DE RISOS, MAS NAQUELE MOMENTO A COISA NÃO FOI FÁCIL, TALVEZ O RISO FOI PARA ALIVIAR A TENSÃO QUE FIQUEI DIANTE DO FATO INUSITADO NO SEMÁFORO DA AVENIDA CPA EM MATO GROSSO-CUIABÁ.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 17/12/2011
Código do texto: T3394325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.