ANJO OU DEMÔNIO?

Uma mulher é um bálsamo na vida de um homem. O fato é que, ela não precisa de “HOMEM...” Ela quer amar e ser amada. Não deseja ser mãe e nem filha, ela quer ser simplesmente "MULHER"!

A mulher sabe contornar situações sozinha, ela é independente, trabalha fora, em casa, cuida dos filhos e do marido... Ela é múltipla... E isso independe da idade, pode ser jovem, meia idade, idosa, não importa, ela guarda dentro de sí, um oceano de anseios.

A mulher consegue superar quase tudo; humilhações, tribulações, confusões, menos traições e às vezes elas se reproduzem... E por ser muito generosa, ela na maioria das vezes perdoa a primeira vez, mas da segunda; ela vai tomar uma atitude, mesmo porque, os homens são uns pulhas neste revés.

Uma mulher consegue antever algumas situações... Ela quer salvar a relação, mas, certos homens não estão preocupado em manter esta analogia, ela não tem medo de rupturas e geralmente é quem define o fim ou o começo de tudo...

Ah, à mulher pode ser um “Anjo ou demônio”, vai depender do modo como é cativada, ela desvenda os véus da sua alma, quando é considerada, amada e admirada, mas ao contrário; esta mesma “MULHER”; deixa aflorar o véu da desilusão, remove montanhas, faz chover gotas de sangue e cria um verão no oceano da decepção.

Uma mulher de verdade, precisa de companheirismo e só quer ser tratada com gentileza, ouvir declarações de amor e carinho, ser reverenciada, mimada... Ela ama o gentleman... Na verdade, eu gostaria de saber, onde será que eu encontro um?