Demagogia religiosa!

Estamos indo para mais um final de ano. Apesar de não nos fazer diferênça, porque o tempo aqui para nós só vale quando se morre, mesmo assim vivemos suas influências externas quanto as tantas mensagens de "feliz natal e bom ano". Aprendemos a não dá importância para isso, embora as receba entendendo que pode ser algumas demonstrações de carinho... mesmo que hipócritas.

O ano só será bom quando houver Paz para todos, empregos para todos, renda para todos e a família estiver segura e feliz. Enquanto houver um canalha no poder, ano nenhum será bom... Por isso estamos aqui, para impedir que se estrague ainda mais o "corpo social".

As festas são para ludibriar as mazelas e desgraças que se abatem sobre todos. Serve como para amenizar os sofrimentos. Demagogicamente oferecem festanças e muita bebida alcóolicas para que esqueçam que serão por mais anos à frente explorados. Então, que sejam "boas festas de natal e de fim de ano", quem sabe conseguem dormir mais tranquilos em seus "barracos" enquanto seus patrões e senhores se resguardam em suas mansões e coberturas?

Inté mais vê!

O pessoal de Tefé e região manda lembranças e saudações felizes. Toda Amazônia chora suas perdas até o presente momento... Por está sendo negociada todos os dias pelos pessoal do Planalto.

\\\\
Enviado por \\\\ em 20/12/2011
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T3398283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.