NA BUSCA INCESSANTE POR RESPOSTAS...

NA BUSCA INCESSANTE POR RESPOSTAS,FICAMOS AGREGANDO PERGUNTAS,DÚVIDAS,INCERTEZAS SOBRE NÓS,SOBRE A VIDA.

INDAGANDO-NOS ,PAULATINAMENTE,APRENDEMOS QUE EM VIDA, TAMBÉM TEMOS DE ATRAVESSAR PERÍODOS DE MORTE:EMOCIONAL,COMO MORTE DE UM CASAMENTO,DE UM RELACIONAMENTO,DA JUVENTUDE,DA CARREIRA,DA SAÚDE.

COM TANTOS SENTIMENTOS TRISTES,O LUTO TOMA CONTA .

CHEGAMOS EM UM PONTO COMUM:VIDA E MORTE ESTÃO ENTRELAÇADAS.

ENQUANTO FICAMOS INERTES,QUERENDO RESPOSTAS,AGREGAMOS AINDA MAIS PERGUNTAS:

POR QUE DIFICILMENTE NOS SENTIMOS COMPLETAMENTE FELIZES?

POR QUE CURIOSAMENTE,ESTAMOS SEMPRE PROCURANDO PROBLEMAS ,ATÉ ONDE NÃO HÁ?

INSATISFEITOS,PROCURAMOS PODER,FAMA,SUCESSO,DINHEIRO,BENS MATERIASI...

ALMEJAMOS E CONCRETIZAMOS NOSSAS AMBIÇÕES,GANÂNCIAS.

ENQUANTO ISSO,CONTINUAMOS INFELIZES,INSATISFEITOS,INSTIGANDO ,BUSCANDO...

SEMPRE HAVERÁ UMA LUZ DENTRE AS TREVAS!

CHEGARÁ UM MOMENTO NA VIDA,QUE DESPERTAREMOS DESSE TÉDIO.

ENTENDEREMOS QUE A RIQUEZA PRIMORDIAL RUMO À FELICIDADE,

QUE PREENCHERÁ ESSE VAZIO EXISTENCIAL,ESTÁ EM CULTIVARMOS VIRTUDES, PARA ILUMINAR NOSSO INTERIOR E,RESPECTIVAMENTE,NOSSA VIDA.

SABENDO DISSO,A PLENITUDE DA FELICIDADE,ESTÁ COM CERTEZA,NA PAZ DE ESPÍRITO.

¨#############################################RÁDIO JAGUARI AM -1160 OU WWW.RADIOJAGUARI.COM.BR

PROGRAMA "JEITO DE MENSAGEM" AOS DOMINGOS DAS 13HÀS 15H30".

MOTIVAÇÃO,CULTURA,ENTREVISTAS,PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE.

JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.

##############################################TWITTER:@BigheliniS

FACEBOOCK:Maria Susana Bighelini

ORKUT PERFIS 01,02:Susana Bighelini

##########################################################NAMASTE!BJS.DE LUZ!##################

################FELIZ NATAL 2011!#################