Me desculpe

Me desculpe se eu não sou fria e calculista e meu coração está presente em todos os meus erros...

Mas quer saber, eu me cansei, me cansei desse seu jeito de me dizer tudo o que quer do jeito que bem entende...

Cansei de você apontando cada um dos meus erros e nunca enxergar minhas qualidades...

Cansei de passar horas me arrumando e você só conseguir enxergar beleza em outras mulheres...

Olha meu bem você pode até conhecer gente mais interessante, mais bonita e bem mais legal que eu, mas realmente está perdendo em não ver o que eu tenho de melhor.

Talvez seja esse meu coração idiota a melhor parte de mim, talvez seja realmente essa minha forma de ver o mundo sem malícia e abrindo o coração que faça minha vida ser bem mais bonita.

Eu não preciso dessa palhaçada pra viver, não preciso de alguém que mal me olha nos olhos ou me dá um abraço decente.

O que eu preciso realmente você não pode me dar, porque pelo visto você não tem, e eu não vou mais partilhar a alegria da minha vida com alguém que não quer abrir mão de um sorriso triste.

Na minha vida existe sim um espaço enorme reservado pra você, mas enquanto você ficar sempre olhando em volta procurando alguém melhor do que eu antes de me dizer sim eu não vou te aceitar. E cuidado, pode ser que quando você finalmente resolva olhar pra mim já não haja mais espaço pra você nessa minha vida meio louca...