Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O SILICONE DEFORMA O PEITO E O BOLSO (O que representam os seios sexualmente e qual a razão de tê-los grande?)

           Aproximadamente, 300 mil mulheres, em todo o mundo, terão que voltar à mesa de cirurgia prematuramente para retirar o seu silicone que foi implantado com defeito, antes de ter um derramamento perigoso. A vantagem estética de um peito durinho não vale os riscos da prótese dispendiosa, se o murcho não perdeu a sensibilidade, e lhe preserva a vida sem caroço, por que "caçar chifres em cabeça de burro"? Os seios flácidos podem atrair os homens essencialmente cheios de imaginação.

          Uma senhora idosa queria suicidar-se furando o coração, um lugar fatal, mas não sabia exatamente onde ficava o coração, alguém lhe informou que ficava logo, imediatamente, abaixo do peito esquerdo. No outro dia estava aquela idosa com o joelho esquerdo enfaixado, na rua, colocando a sacolinha de lixo para fora. Se ela tivesse silicone seria ela o lixo da sacola.

           O que representam os seios sexualmente e qual a sua primordial função? Oxalá, as criancinhas não descubram a sua resposta, se não, recusarão a nutrição ideal. Gosto demais dos seios das mulheres pelo cheiro e pela função maternal que exercem. É uma pena que já perdi minhas mães de leite!!! E agora me alimento de coisas sólidas! Apesar de minha antropofagia infantil, ainda, faço minhas as palavras do José Saramago: "Tentei não fazer nada na vida que envergonhasse a criança que fui".
Kllawdessy Ferreira
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 24/12/2011
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T3404487
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kllawdessy Ferreira
Goiânia - Goiás - Brasil, 57 anos
634 textos (83677 leituras)
2 áudios (293 audições)
1 e-livros (78 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/05/17 14:09)
Kllawdessy Ferreira