FIM DE ANO II
 
É mais um ano que finda. É mais uma etapa da nossa vida que com a ajuda de Deus conseguimos vencer. Risos, lágrimas, alegrias, tristezas, realizações e frustrações.
 
É mais um ano, na vida de pessoas que em vão lutam pela paz fazendo guerra, contra Deus e contra todos.
 
Neste momento, tratados de paz são discutidos, debatidos e estudados sem chegar-se a conclusão alguma. As pessoas... não conseguiram entender, que não se busca a paz fazendo guerra. Que não é contra o próximo que devemos lutar e sim contra nós, nossas imperfeições e se um dia conseguirmos vencer o monstro do egoísmo que por vezes nos domina e age por nós, a paz virá como consequência benéfica. Virá como um Ano Novo. Peçamos então ao PAI MAIOR que nos dê forças para destruir em nós esse monstro, para que possamos limpos do sangue derramado em nome da paz, continuar a obra da natureza e não mais destruí-la como o fizemos até hoje.
 
Fátima Almeida
 
 
Queridos amigos,
Obrigada por estarem sempre comigo. Que Deus abençoe a
todos vocês pela força e carinho, que muito me fazem bem.
Estou quase recuperada e espero estar com vocês a partir de janeiro.
 
FELIZ ANO NOVO! COM MUITA PAZ, SAÚDE E
PROSPERIDADE.
Fátima Almeida
Enviado por Fátima Almeida em 28/12/2011
Código do texto: T3411385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.