Cada homem ao nascer recebeu um Anjo da Guarda para guiar seus passos, uma luz interior e a inteligência mental. Com estes atributos o homem chegou neste Planeta para ser feliz, usar sua luz como farol para iluminar os que estão perdidos nos atalhos da vida, desta forma, cumpra sua missão e registre sua marca na passagem por este Planeta. Os homens sensíveis se atraem e buscam o mesmo caminho com a finalidade de ajudar o semelhante e neste Recanto, ninguém aqui está por acaso, no decorrer do tempo, através da inspiração e sensibilidade, cada um de vocês descobrirá sua importância relevante no Universo da Poesia, para ajudar a Humanidade.
As energias do novo ano já se fazem sentir no Planeta através da Natureza, em cada Reino e suas espécies. Devemos preparar nossa mente expelindo o que estiver estagnado para que energias salutares ocupem o espaço mental vago, definindo novas metas, novos caminhos, nutrindo o renascer.
Antes que os ponteiros se unam reserve um tempo para avaliar o que está a findar, as metas pendentes e o que deseja para 2012. Decrete por prioridades seus projetos, peça a Deus a sabedoria para realizá-los e use como alavanca a ousadia.
Desejo a você, pessoa especial, que o ano de 2012 traga as realizações desejadas e merecidas e que nosso jardim da amizade seja adubado com carinho, solidariedade e transparência.

 
Beijokas em seu coração com carinho
verita
Enviado por verita em 30/12/2011
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T3413375
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.