2012 – Esperar para ver
 
Poucos dias nos separam de 2012 e do início da reta final para a data mágica de 21 de dezembro de 2012. Final do Calendário Maia de Contagem Longa, seja lá o que isso for, com o ciclo de 5.125 anos chegando ao fim. Em torno dessa data são grandes as especulações e as expectativas – fim de uma era e começo de outra ou simplesmente O FIM.

Sendo ano bissexto já apresenta diferenças em relação a outros anos – três antes e três depois: um dia a mais. Tive uma amiga, colega na escola primária, que nasceu no dia 29 de fevereiro. Vantagens e desvantagens, como sempre. Ela dizia que era bem mais nova do que eu, embora fosse exatamente quatorze dias mais velha. Eu por minha vez lhe dizia que pelo resto de minha vida ganharia mais presentes e faria mais festas de aniversário.

Teorias? Muitas. A Terra pode se colidir com um Astro de passagem (Nibiru) ou ser engolida por um buraco negro. Segundo alguns haverá uma inversão da polaridade da Terra, o que modificará completamente o mapa geográfico de nosso mundo. E mais inquietante ainda – a Terra passaria da Terceira para a Quarta Dimensão – um universo paralelo. Nessa situação aqueles seres com padrões negativos de energia seriam sugados para outro planeta de terceira dimensão, enfim, morreriam, através de uma forte descarga elétrica em seus corpos. Isso não me assusta porque a negatividade passa longe de minhavida.Também se espera uma invasão de E.Ts por toda a parte e não podemos ter idéia de que tipo serão esses invasores.

A Net apresenta material riquíssimo, pelo menos no sentido da quantidade, de prognósticos para esse Novo Ano. São coisas tão absurdas que lemos rindo. Mas aí fico pensando que eu riria também sobre certos acontecimentos se tivesse sabido deles antes, profeticamente. Um deles seria o Holocausto...

Minha postura é bem simples: esperar para ver. Seja lá o que possa acontecer é impossível vivenciar os acontecimentos antes que aconteçam. Para quem vê a evolução cientifica em todos os setores praticamente acelerada, quase nada, absolutamente quase nada é impossível. Mas viver no futuro isso sim é impossível. Então vamos pedir a ajuda do Anjo Rafael, para curar os nossos males e os males da Terra e entrar em 2012 da forma mais confiante possível.