CHE CAVOLLO È QUESTO?



Se há uma coisa que ninguém (ainda) conseguiu descobrir, essa coisa é a origem de uma  fofoca.

Porque o fofoqueiro costuma dar a notícia (péssima)  com o prefácio universal : "ouvi dizer que..." , ou "estão dizendo que ..."

Também é comum o fofoqueiro dizer que deu no jornal , embora não saiba dizer em qual jornal . Ele nunca se lembra dos detalhes.

O fofoqueiro é um bicho tão interessante que sua cara é diferente, e desafia até o Criador, porque não fica vermelha, nunca. É uma anomalia, penso.

Domingo eu saía da casa do meu irmão e um vizinho chegou branquelo de assustado, com uma notícia péssima - a mãe da vizinha deles havia morrido naquela madrugada,  e quando o filho e o marido da vizinha estavam vindo para o enterro, sofreram um acidente na estrada e morreram.
Putz! Comoção geral.

Logo no Domingo de Natal?

Mais tarde, no velório da mãe da vizinha, estavam lá o filho e o marido dela que haviam sido tidos como mortos também.

Indignação geral, em tempo de morrer mais gente.
De susto, claro.
Inclusive a própria vizinha.


Miriam Dutra
Enviado por Miriam Dutra em 31/12/2011
Código do texto: T3415031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.