FELIZ ANO NOVO! ALGUNS SEGREDOS DE SORTE!

O que dizer nesse momento em que mensuro o meu desejo de felicidades a todos... Sim, desejo o melhor, que os sonhos bons se tornem realidade, que haja paz, saúde e alegria; que sobretudo o amor perfume cada ser e cada coisa. Além disso passo-lhes alguns dos segredos para se ter um bom ano:

Coma lentilha e outros legumes, pois eles trazem sorte para sua saúde; chupe sete sementes de prudência e embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro; o consumo de coisas que dão para trás como álcool, fumo, drogas, gorduras em excesso, açúcar em demasia não é indicado, pois acredita-se que quem consumi-los regride na vida; guarde uma folha de sabedoria na carteira durante o ano inteiro para ter sorte; fale três palavras positivas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas; jogue pensamentos positivos da rua para dentro de casa para atrair bons fluídos. Para chamar riquezas trabalhe muito e evite gastos supérfluos. Dê três pulinhos apertando o máximo de mãos que puder, pois isso traz amizade, e jogue todas as mágoas para trás para deixar tudo o que for ruim no passado; passe as doze badaladas nos braços de seu amor e depois desça com o pé direito; se ele (a) não estiver por perto, pule num pé só (o direito) com muita esperança no coração, à meia-noite, para atrair felicidade no amor; Não passe a virada do ano de coração vazio para não continuar o ano inteiro com ele vazio, assim coloque uma semente de amor no coração para chamar amor; no dia 31, faça uma boa limpeza na alma, limpando-a de trás para frente, coloque para fora todo lixo, fracassos, ambições destrutivas, desilusões, tristezas, etc. Não guarde ou esconda sorrisos, para evitar energias ruins; muitas pessoas lavam os batentes das portas com sal grosso e água, além de borrifarem água benta nos quatro cantos da casa, mas também não desperdice água e energia elétrica, ajude na reciclagem do lixo separando-o adequadamente, não polua os rios, não desmate as florestas, pois isso cuidar do meio ambiente atrai sorte para nós e para o nosso planeta; na primeira e depois todas as noite do ano, use lençóis limpos e perfumados de carinhos; abra as portas e janelas da casa e deixe as luzes do sol do primeiro amanhecer entrar, isso atrai saúde,paz e harmonia; e ame, ame muito... Ame...

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!