Fim de Ano...

‎"Fim de ano...Vou aproveitar pra arrumar a mala da vida. Não gosto desta data, o dia 31, ela tem um gosto de de fracasso, tristeza, fúteis e vãs alegrias, nostalgia, arrependimentos e saudades, mas sempre fico na expectativa, entra ano e sai ano, para o que vem depois da virada: o recomeço! Pode parecer besteira acreditar que uma mudança possa ocorrer de um dia pro outro e que é capaz de mudar tudo para melhor, mas essa minha infantil crença é capaz de me dar a motivação e a força para continuar...Eu quero entrar em 2012 com o coração gritando de alegria, alma leve, de cabeça otimista, por isso vou fazer a faxina geral, ideal, pôr tudo em ordem e no seu devido lugar,a começar pelos meus livros, minha casa, maquiagens, bonecas, bichinhos de pelúcia (exceto o Tigger, of couse!!) cds, roupas, cartas, lembranças e fotos antigas, mas também vou aproveitar para fazer uma limpa no meu coração...éhhh, aquele maldito balanço que eu sempre teimo e adio em fazer, pois sei que é preciso me livrar de algumas coisas que não deveriam estar mais dentro dele, livrar e abrir espaço para sentimentos que ainda virão, pois se bem me conheço, virão muitos e muitos... Eu sei que nem todos serão bons, mas para esses eu vou deixar um espaço diminuto, só assim não ficarão por muito tempo, mas os deixarei um pouco em mim por que eles também são importantes para me ensinar a viver e crescer, mas terão prazo de validade para se retirarem... Eles terão então um espacinho bem perto da saída para que não se demorem, pois tenho outros melhores para ocupar os seus lugares...é o eterno ciclo dos conflitos, do bom e do ruim, mas faz parte!
Para o resto eu vou dispor minha alma, minha mente e meu coração inteirinho, mesmo que eles acabem se machucado depois...Cicatrizes também são provas de uma brava sobrevivência... Eu sobrevivi a 2011, apesar das dores, das mágoas e dos desamores...Mal posso esperar pela minha época do ano tão esperada, que tudo se acabe logo e que venha o bendito recomeço, eu já estou pronta com a mala feita agora, ansiosa para embarcar na nova viagem, em rumo a dias muito felizes"
Carla Babi Fuchs
Enviado por Carla Babi Fuchs em 01/01/2012
Código do texto: T3417097
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.