ANO NOVO, DE NOVO

Começa tudo novamente. Novos tempos , apesar de sabermos que, o tempo, não está mais novo, pelo contrário, ele segue seu curso natural, sem entrar nessa nóia de recomeço.

O que encontramos pela frente, são inventos do homem, para alavancar situações, onde se pensa, conforme a moda do momento e esta, é de que, tudo recomeça, tudo é novo, tudo se inicia nesse dia, 1º de janeiro. Se é para ser assim, que seja. Quem sou eu para intervir, diante desse sistema?

O que importa é que as esperanças(movidas pelo sistema) sejam renovadas, que se acredite que tudo mudará, que teremos novas chances de acertos, etc, etc. Isso vale muito. É sinal que não haverá acomodação. Todos se sentirão imbuidos de uma fé que os levará a realizações novas, a buscar novos desafios, novas conquistas, novos rumos.

Teremos novamente, 12 meses, para realizarmos aqueles planos que deixamos para trás, por medo de enfrentarmos batalhas que nos pareceram intransponíveis e que, agora, serão finalizados, com a ajuda Dele.

Vamos, portanto, à luta, com garra e determinação. 365 dias nos esperam!

Fiquem com Deus.

Nevinha
Enviado por Nevinha em 01/01/2012
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T3417197
Classificação de conteúdo: seguro