O VELEIRO 2012 ESPOLCANDO SEUS FOGOS, EMBELEZANDO A BAIA DA GUANABARA.

Precisamente às 24 horas da noite de 31/12, o veleiro da felicidade, enfunava suas velas, erguia suas âncoras e na imponência de um Cisne Branco, deslizava suavemente, pelas ondas azuis da Baia da Guanabara.

A brisa suave que soprava do mar, deixava tranquila toda a tripulação, pois na euforia de um ano novo que estava chegando, deixava todos na mais fraterna e harmônica convivência.

Era a chegada da esperança,do amor, da fraternidade, onde todos os sentimentos mais nobres e puros, ali estavam sendo depositados.

Não houve espaço para preconceitos de qualquer natureza:inveja,ira, mentiras, desamor que tanto maculam e corroem a natureza humana.

O Veleiro continuava a singlar por mares nunca antes navegados e a alegria, a renovação de novas perspectivas: a esperança,a vontade de continuar a viver, eram explicitamente, demonstradas na fisionomia feliz de toda a tripulação.

Não foi marcada hora da chegada, nem em qual porto o Veleiro iria ancorar.

A pressa, o corre-corre frenético, cautelosamente foi deixado em terra firme.

Agora, sim, é a hora da confraternização, do entrelaçamento com Deus, que permitiu ao Veleiro da Felicidade e sua tripulação na viagem consciente da vontade férrea de vencer, superar obstáculos e numa harmônica travessia por sobre as ondas do mar azul, da cor do céu, pudesem sentir todos bem mais de perto: A MÃO PROTETORA DO DIVINO TIMONEIRO: J E S U S !

Hanid
Enviado por Hanid em 02/01/2012
Código do texto: T3418183
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.