Momentos de otimismo!

Não sei por que todo mundo que ama, acha que ela é a única pessoa que está amando no mundo, que o amor dela é maior do quê o de todo mundo. Que ninguém amou o outro quanto ela! Que desespero! Já passei por isso. Amei demais! Até me enquadrei no contexto do livro sobre mulheres que amam demais! E agora? Agora descobri que eu devo amar muito a mim mesma! Que se eu não me amar tanto...tanto! Não mereço ser amada por ninguém. E se, ninguém me amou como eu acho que deveria ser amada é porque aquelas pessoas que passaram pelo meu caminho não descobriram a essência do meu ser. A alma tão calma que habita dentro de mim. Os sentimentos mais verdadeiros que carrego no meu coração, e a vontade mais altruísta que sinto de doar-me. Não ninguém percebe e nunca percebeu! Mas não tem nenhuma importância pois tenho que valorizar a mim mesma. Tenho que amar-me o suficiente para sempre ser uma pessoa feliz, de bem com a vida! De sempre sentir a felicidade a cada dia que amanhece. E ultrapassar as dificuldades inerentes ao qualquer ser humano. Amar, doar-se, beijar e abraçar, sem querer nada em troca, isso é que é o amor de verdade!

Dgraça
Enviado por Dgraça em 03/01/2012
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3419402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.