CONFISSÃO

São mais de 24 horas sem você , para muitos significa pouco, para mim uma eternidade.

A sua casa, a nossa casa, estar arrumada, mas triste , ... falta você.

Eu não suporto viver sem você, volte logo, estou chorando e rezando muito por você.

Lembre-se temos um compromisso de mais 10(dez) anos no mínimo para estarmos juntos.

Faça um esforço, fale com seu chefe, eu sei que você tem um bom acesso ao portal dele, faça com que ele permita que fiquemos juntos no mínimo este tempo. Você não sabe o que é esta vida sem você. A cadeira do meu lado estar vazia, e vou parar de escrever, não agüento vou enxugar as lagrimas que você não vê. Eu te amo muito. Tenho conversado bastante com Deus e sei que ele tem me escutado, Eu não preciso de nada , nós não precisamos de nada , ninguém precisa de nada , desde que você esteja presente. A sua foto, a suas roupas, o seu perfume , tudo lembra você. São 40(quarenta ) anos contigo!., porque passou tão rápido?., estou pedindo ao tempo que dê uma chance de vivermos mais tempo juntos. VOLTE LOGO POR FAVOR .

FIGUEROA

10-01-2006

ESTE É UM APELO PARA MINHA ESPOSA QUE SE ENCONTRA NA UTI.

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 10/01/2007
Código do texto: T342436