O CRAQUE ... sorrisos e emoções / O CRACK. . . lágrimas e dor.

Estava eu ontem numa recepção empresarial qualquer e como é de praxe, haviam revistas diversas e uma de grande circulação até e nela estava exposta uma reportagem sobre a praga do "crack" que me chamou a atenção. Ao abrí-la, fui logo tomado pela tristeza que me arrancou lágrimas, pois eu vi um corpo, humano, assim como o meu, mas, semi-morto, estendido ao chão, em meio ao que de mais podre se pode imaginar.

É tão emocionante ver um drible desconcertante, uma bela jogada de efeito, ou um gol de letra, marcado por um CRAQUE de futebol..., quanto é angustiante, deprimente até, cabe assim dizer, presenciar o efeito do "crack" exterminando a vida, sepultando a alma de um semelhante, na rua, vielas, nos guetos, em baixo de pontes, dentro da nossa casa, o local é o de menos importância, inclusive em meio ao lixo, muitas vezes já fazendo parte dele, tal qual estava estampado na página daquela revista, que mexeu com minh´alma.

Saia dessa, deixe a fantasia, busque ajuda, busque DEUS, recupere- se, em seguida dê uma entrevista falando da tua vitória, da tua volta a uma vida normal, pra que numa outra recepção qualquer, eu tenha o prazer de sentir minha face sendo regada, novamente, por um rio de lágrimas, pouco importa, eu sou chorão mesmo, mas, por favor, que dessa vez seja de contentamento.

Por amor a DEUS e a ti mesmo...,

Respire ar puro, não marque esse gol contra.