A fase da eterna felicidade!

Às vezes fico pensando naquela tão repetida frase: Ah se eu pudesse voltar aos meus dezoito anos! Ou então, quando alguém mais idoso vê algum jovem fazendo alguma coisa interessante e fala: Isto é o poder da juventude! Não sei por que todo mundo que já passou de certa idade sempre tem esta mania de ficar enaltecendo a juventude, como se a felicidade se focasse somente em se ser eternamente jovem. Mero engano! E como a gente iria adquirir experiências se os anos não passassem? Como a gente iria chegar à conclusão que comer manga verde com sal faz tanto mal e dá tanta dor de barriga se não se é mais jovem? E depois que os anos passam é que a gente deixa de fazer certas loucuras, ou aí é que descobrimos que deveríamos ter feito tais coisas antes, naquela época da juventude. Minha vida é muito melhor agora, agora que estou na casa dos “entas”, ninguém manda mais em mim, não preciso obedecer mais pai e mãe. Não preciso mais ser pontual, ter horários fixos, estudar, trabalhar, só fazer coisas chatas. Pensar em crescer como gente, fisicamente. Tentar sempre ser a melhor, a mais bonita, e além do mais ter que está sempre com tudo em cima! Genteeeeee olha só a felicidade de não precisar mais estudar, trabalhar, acordar cedo. E o melhor ainda imagine, é constatar que já caiu tudo, peito, barriga, bunda e o que mais me aterrorizou por toda a minha juventude, bigode, cabelos nos braços, cabelos nos bicos dos peitos, na barriga embaixo do umbigo e a mata atlântica só florescendo (vejam só quanta leveza agora!) e aquela maldita sangração todos os meses, durante vários dias ao mês sem poder transar, com aquele incômodo “modess” grosso e com mau cheiro entre as pernas quando na verdade a gente queria era outra coisa. Além das incríveis dores de cabeça, cólicas menstruais, desfalecimento, gravidez, enjôos. Gente vamos pensar bem. Não é bem melhor não ter mais nada disso tudo? Ninguém mais está ligando para nossa flacidez porque isto é normal. Cabelos brancos se tingem. Cremes anti rugas, anti flacidez é só o que tem no mercado. O melhor mesmo é fazer tudo o que você quer a hora que você quiser com quem você estiver disposta a fazer! Acordem amigas pois esta sim é que é a melhor fase. A fase da eterna felicidade!

10/01/2012

Aut: Euzinha

Dgraça
Enviado por Dgraça em 10/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3432021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.