Ser Blogueiro

Realmente não é lá muito fácil ser blogueiro.

Na verdade, ser blogueiro é fácil, qualquer um pode ser, qualquer um que escreve qualquer merda, pode ser um blogueiro. A dificuldade mesmo é ser um bom blogueiro, um blogueiro reconhecido, admirado... isso sim é difícil.

Como conseguir!? Bem, para mim, para conseguir ser um blogueiro tem que ter no mínimo bastante tempo, internet banda larga, criatividade, ser atualizado e saber fazer auto-promoção.

Aquela que começa entre amigos, até que eles trazem os próprios leitores para o seu blog e assim transformando em um grande ciclo de leitores e blogueiros alheios.

Ser interessante! É fundamental... e é uma das coisas mais difíceis de fazer.

Assumo que mesmo tendo o meu blog, a meros quase 2 anos, sei como funciona esse jogo de trocas entre blogs, não consegui até hoje implacar, e dou razão total à falta de tempo para dedicar ao blog, como grandes blogueiros fazem. Me admiro a ponto de ter sobrevivido a alta de blogs que eram diarinhos virtuais e também ainda estar sobrevivendo a essa alta de blogs, que não pára de crescer e transforma o meu cada vez em uma coisa mais obsoleta.

Não sei como não me enchi de blogs, acho que foi pelo fato de ter encontrado cada vez mais blogs interessantes. Comecei como qualquer um, debaixo, comentando em blogs 'populares' até que me enchi e resolvi ler só coisas do meu interesse, que gosto e que considero muito boas. Tanto é, que não me preocupo mais com número de visitas, nem de comentários... sei que não dá pra competir, então prefiro ficar no anonimato.

Sou também um blogueiro frustrado, mas isso não me impede de blogar. I'm free!!!

Victor Frog
Enviado por Victor Frog em 15/07/2005
Código do texto: T34445