A direção do BBB comandada por dois B's (Bial e Boninho) conseguiram o que queriam: IBOPE.
     
     Ontem postei um texto sobre o BBB (Biceps, Bundas e Bial), focando na perda de tempo que é ver um programa desse tipo, a não ser os que adoram jogar fora um bem tão precioso e não renovável. Para minha supresa, hoje fiquei sabendo do suposto-arranjado-inexplicável estupro. Isso foi um presente para mim, assim pude dar continuidade ao texto anterior.

     Será que alguém tem dúvida de que esse suposto-arranjado-inexplicável estupro é um golpe de mestre da produção do BBB?
Está tão na cara,  que vai ficar pior explicar o inusitado golpe que manter essa história bizarra. O BBB anterior foi um fiasco em termos de IBOPE (não de faturamento), logo, se isso acontecesse novamente, cabeças rolariam logo no início. Pois bem, a solução foi bem simples: vamos inventar algo bizarro, inacreditável, enfim inverossímil. Nada de transexuais, malucos ou esquizofrenicos.

    Como é que esse Daniel "cabelo de doido" ia estuprar alguém sabendo que estava sendo filmado? Que débil mental estupra alguém sendo filmado  em cadeia nacional? Segundo, a tal da Monique afirmar que ele teria feito sexo com ela dormindo!!!! Porra, isso só pode ser brincadeira. Ou o cara é ruim demais em matéria de sexo, ou ele teria tudo para ser médico anestesista, pois ela não sentiu nada!!!

    Vai se falar no assunto até acharem algo mais bizarro que susbstitua o tal "estrupo" ao vivo. Esse é o problema da atual TV brasileira: manter o índice de audiência a qualquer custo. Para apimentar esse caso, jogaram como cobertura o fato do "estrupador"ser quase negro. Com certeza, dependendo do viés dessa "ristória" (só rindo para acreditar), todos as associações e ONG's deste país vão clamar que isto veio à tona só porque o Daniel é afro-descendente!!! Alguém tem dúvida? 

     Sr.Boninho (o grande B da Globo): só o tempo vai dizer se isso foi um golpe de mestre, ou um tiro no pé. Mas  tem uma coisa que ficou estranha, o outro grande B do BBB (o Bial), confessou que nem ele vê o programa. A frase que está estampada na Veja:
"Eu não assisto porque não gosto de me ver. Mas, para domar o formato, tive de me despir da condição de jornalista e ser um Zé Mané junto com os outros". Essa frase mostra o grau de insatisfação de Pedro Bial com o programa, mas como dinheiro não tem código de conduta, o Bialzinho tá aceitando trabalhar com um monte de Zé Manés, para poder pagar o monte de ex-esposas.

      Como disse Shakespeare há mais de 450 anos: "há algo de podre no reino da Globo..ups da Dinamarca".

      Enfim, com ou sem estupro, a RG conseguiu o que queria: um puta espaço na mídia. E durma-se com um barulho desses. 

ULTIMAS NOTÍCIAS DO CASO (tirado do site UOL): caso de estupro aumenta em 80% IBOPE do BBB!!!
Tá vendo: puro golpe publicitário, como previsto anteriormente!!!



PS: link do texto anterior: 

http://www.jmdelgado.com/visualizar.php?idt=3442407