O sol voltou. A vida continua. Consertar o que a chuva destruiu, Reconstruir a casa o lar e a vida.
O sol voltou. Que brilhe com força dentro de cada um. Que traga a esperança de novos dias.
O sol voltou. Que acorde o Palácio da Alvorada, despertando o bom senso de quem governa este país. Não basta distribuir recursos, É preciso escolher pessoas certas para administrar estes recursos. São muitos milhões, mas são muitos os ladrões. Não são só corruptos são ladrões, que nos roubam sem a menor cerimônia. Ladrões que vestem ternos, vestidos de griffe. Fazem plásticas, gastam milhões para nos brindar com sorrisos e discursos falsos, hipócritas. Gente da pior laia. Ladrões que se espalham pelo nosso país feito erva daninha. Homens adultos, velhos, experientes. Que usam a inteligência para espalhar a tristeza em nosso povo. Que ensinam ao nosso jovem o pior da raça humana...Ensinam que roubar é normal. Basta saber usar os recursos nos lugares certos, ir na televisão e dizer na maior cara de pau:- “Nada foi provado contra mim.”
O sol voltou. Voltou o sorriso de meu povo. Que pena que vai durar só até a próxima chuva. Acorda Pátria amada. Seus filhos ainda choram a desesperança. Seus filhos ainda esperam que a promessa seja cumprida. BRASIL O PAÍS DO FUTURO.
Edamaria
Enviado por Edamaria em 17/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3445446
Classificação de conteúdo: seguro