O ANÚNCIO DIZIA...

O anúncio dizia: vendo fazenda bem localizada, a poucos quilômetros do Rio de Janeiro, com vista encantadora, riacho ao fundo, piscina, sauna, árvores frutíferas, jardins cinematográficos e pássaros de todas as espécies que cantam para acordá-lo todas as manhãs. A casa é composta de cinco suites, uma sala que daria para um baile com 100 pessoas, banheiros decorados, cozinha com 30 metros quadrados e uma vista panorâmica de todos os cômodos.

Não resisti. Liguei e comecei a conversar com o dono que me parecia pesaroso de vendê-la.
-Por que o senhor quer vender essa fazenda tão maravilhosa?
-A minha mulher não gosta mais de ficar aqui.
-Não seria mais fácil o senhor trocar de mulher?
-Até pensei nisso, mas a verdade é que eu, como a maior parte dos homens, tenho um medo danado de ficar sozinho.
-Mas o senhor só vai ficar sozinho se quiser. Deve haver muita mulher que gostaria de um homem tão sensível assim como o senhor.
-Mas e a coragem? Onde vou encontrar?
-Ah, meu amigo, não seja medroso. Quem tem medo não chega longe e deixa de viver grandes momentos, agarrado à mesmice da vida. Mude esse seu anúncio por esse: Homem sensível, amoroso, possuidor dessa beleza de fazenda (aí o senhor bota esse seu anúncio) procura mulher que aprecie a natureza para, juntos, saudar o sol, colher flores no jardim e ouvir o cantar dos pássaros. Se puder dizer que é bom de cama, não deixe de fazê-lo, mas não vá mentir, viu?
Aposto que em menos de um mês o senhor resolve o seu problema. Boa sorte!

 
edina bravo
Enviado por edina bravo em 17/01/2012
Reeditado em 06/02/2014
Código do texto: T3445589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.