Delícias de graviola.

Gosto de cozinhar, e ver os meus familiares e amigos se deliciando com as receitas que incremento ou crio, sem data marcada.

Com a farta produção da nossa gravioleira, mesmo distribuindo entre os amigos e vizinhos, tenho material nobre disponível pra degustar de várias formas.

Hoje transformei a minha cozinha em um laboratório da especialidade.

Produzi: manjar, suco, vitamina com leite, chupechupe, salada de frutas e incrementei a salada de alface, tomates e cebola, com bagas de graviola.

As saladas de frutas e a salgada são excelentes aos que fazem restrição de açúcar.

Sucos e vitaminas podem ser adoçados com açúcar ou adoçante, sem perder o sabor.

Os chupechupes (geladinhos) acrescidos de leite condensado, e coco ficaram divinos.

O manjar é outra excelente opção, com coco fresco, leite de coco e uma pitada de cravo moído.

Amanhã testarei as batidas com pinga e com licor. E manterei uma reserva pra presentear.

As minhas amigas, vizinhas, sobrinhas e nora, estão se deliciando e com a novidade e aprendendo as receitas.

Criar e compartilhar é muito gratificante!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 17/01/2012
Código do texto: T3446406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.