BRASIL 3º MUNDO? SIM, MAS DE QUEM É A CULPA?

Estava lendo a crônica "Brasil do Futuro" de nosso colega de site Arjofe e fiz algumas constatações, mas ao invés de comentar, preferi fazer uma crônica citando meu entendimento baseado naquele texto.

Nosso ultimo presidente, realmente está no patamar dos iletrados, mas não nos esqueçamos do que ele fez por nosso pais. Não quero dizer aqui que ele foi perfeito, mas se falamos do que ele deixou de fazer, vamos falar do que ele fez também, acho que é uma fórmula justa.

A grande tristeza televisiva de hoje em dia realmente é o BBB. É um programa que prende o telespectador por suas galhofas e intrigas. Será que o povo brasileiro realmente gosta disso? É o que está parecendo.

Agora se os números que o companheiro Arjofe estiverem corretos então só podemos lamentar a alienação do povo brasileiro.

Finalmente o povo por outro lado, de maneira firme está se vingando de políticos que somente enchiam os bolsos e nem compareciam ao Planalto.

O deputado Tiririca é uma dessas vinganças que permitem fazer com que o povo ache graça da cara dos políticos, politicos estes que há decadas não estão nem ai para nossa educação.

Para finalizar achei aquela história de estupro do BBB coisa para dar audiência. Posso estar errado, mas que parece, parece.

E o fato de que Luiza não está mais no Canadá, não me fez rir nem um pouquinho. Vi o vídeo e não achei nada de mais. Rindo à toa deve estar o dono do empreendimento pelo mesmo estar nacionalmente reconhecido na Internet 24 horas por dia sem ter gasto um centavo.

Acho normal Ronaldinho Gaúcho ter recebido a medalha Machado de Assis da Academia Brasileira de Letras, afinal, hoje em dia quem dá importância a este órgão?