RÁDIO

EM CIMA DO ARMÁRIO DO QUARTO UM DVD PLAYER DESCANSAVA RECEBENDO O VENTO DO OESTE, CONECTEI NA TOMADA E LIGUEI-O NO SEU BOTÃO LATERAL, COLOQUEI UM CD MP3 ÀS 22H30 E A SEGUIR DE CANSAÇO ADORMECI E DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DE SONO FUI AO BANHEIRO, QUANDO VOLTEI ESQUECI DE DESLIGAR O DVD PLAYER, PELA MANHÃ LEMBREI O CD MP3 JÁ HAVIA SIDO LIDO TODAS AS MÚSICAS, RETIREI O CD MP3 PARA COLOCAR OUTRO PARA TOCAR SÓ QUE O DVD PLAYER NÃO LEU, REPETI VÁRIAS VEZES E, NADA DE NOVO ACONTECEU O DVD PLAYER FICOU A NOITE INTEIRA LIGADO E SUPERRAQUECEU O LEITOR DE MÍDIA, COLOQUEI O APARELHO NO ESTOJO E, FUI PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, CHEGANDO LÁ O TÉCNICO EM ELETRÔNICA ME DISSE ASSIM _ O VALOR DO CONCERTO PODE SER: COM UMA DAS MÃOS ENCOSTOU A EXTREMIDADE DA TESOURA DENTRO DA PARTE QUE COLOCA O CD E O DVD, E ME DISSE O VALOR QUE PODERIA SER R$ 50,00/95,00/145,00 E FINALIZOU DIZENDO QUE ME PASSARIA O ORÇAMENTO NA QUINTA-FEIRA DIA 19JAN12 JÁ QUE ESTIVE NA SEGUNDA-FEIRA NO DIA 17JAN12 NA SUA LOJA. FIQUEI COM A NOTA DO ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO E SAI CAMINHANDO PELAS RUAS DE JOINVILLE, NÃO DEMOROU MUITO ENTREI NUMA LOJA* PARA PERGUNTAR SE TINHA DVD PLAYER, NÃO TINHA, TINHA UM RÁDIO TOSHIBA COM ENTRADA PARA FONE DE OUVIDO, PEDI AO VENDENDOR PARA LIGAR O RÁDIO E ELE SINTONIZOU NA FM 105,5 DE JOINVILLE QUER DIZER A RÁDIO ITAPEMA, GOSTEI DO SOM E COMPREI O RÁDIO, AO CHEGAR EM CASA, FUI LOGO LIGANDO JÁ QUE ESTAVA SINTONIZADO NA FM ITAPEMA SÓ FIZ UNS AJUSTES NA SINTONIA, ENFIM, SUBSTITUI O DVD PLAYER PELO RÁDIO E FIQUEI RETRÔFELIZ NO RÁDIO NÃO PRECISO MAIS MEXER EM NADA E O PREÇO DO RÁDIO E COMPATÍVEL COM O MAIOR PREÇO DO CONCERTO DO DVD PLAYER DESSE JEITO ASSIM QUE CHEGAR EM JOINVILLE IREI RETIRAR O DVD PLAYER DA ASSISTÊNCIA NÃO IREI MAIS CONSERTÁ-LO, MESMO COM TODA A TECNOLOGIA CONTEMPORÂNEA DEI VAZÃO AO MEU SER RETRÔ E HOJE ESTOU RETRÔFELIZ O RÁDIO NA SINTONIA CERTA TOCA TODO TIPO DE MÚSICA E FORNECE INFORMAÇÕES DO BRASIL E DO MUNDO, SERÁ QUE PRECISO DE DVD PLAYER, NÃO PENSO MAIS EM NADA SOMENTE NO RÁDIO QUE ME DEU ALEGRIA E A DIVERSIDADE DE MÚSICA SEM QUE EU FAÇA MUITO POR ISSO SER RETRÔ É VOLTAR AO PASSADO COM A QUALIDADE DO PRESENTE.

LOJA*= FAÇO AQUI A OMISSÃO DO NOME DA LOJA.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 21/01/2012
Código do texto: T3453572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.