PERCEPÇÃO

Quase ninguém vê, por isso perca total de oportunidade, afinal quem viu? Poucos conseguiram, por isso houve atritos, decorrentes da visão opaca, que trouxe uma sombra densa e lamentavelmente ninguém viu.

Todos desatentos apesar do barulho ensurdecedor. Do meio veio um grito de horror seguido de muita dor, encurtando de vez a chance de alguém vê alguma coisa.

Ouve-se um grito na multidão – CLAREOU!! CLAREOU !!! Tornou-se nítido, a abundância chegou, multiplicou- se a alegria, a visão ficou clara tornando tudo mais fácil, pena que foi a minoria a enxergar além...

Quem percebeu, viu tesouros que estavam bem ocultos, mas foram achados, infelizmente para muitos os olhos são insuficientes e continuam limitados até os dias de hoje.

Diferenças existem somente na forma de ver, não percebes? vejo tudo, às vezes fecho os olhos e vejo infinitamente melhor, pois quem tem a melhor vista nem sempre tem a melhor visão.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 21/01/2012
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3453979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.