O AMOR ESTÁ VINDO

O AMOR ESTÁ VINDO...

A vida está s transformando monótona demais, o tédio, a solidão, a brisa suave da noite o a falta a quem dizer: bom dia! Seria o mínimo que se poderia pedir a um naufrago do destino, de cujo barco afundou e ele conseguiu nadar nas brumas da escuridão a uma ilha completamente deserta, com água, mantimentos para uma vida inteira, TV led ultima geração, travesseiro de pluma de ganso, mais só, falando consigo mesmo, vivendo na solidão, abraçado aos travesseiros e sonhando com alguém que talvez até exista, em uma ilha em frente, mais não tenho coragem de nadar até lá e nem de construir uma jangada, sabe, eu perdi a vontade de viver. O mundo girou continuamente em minha frente, o vento soprou forte me enchendo de poeira fina da praia e o incandescente sol tostou o meu corpo causando em mim fortes hematomas, mais com ajuda de ervas sarei o corpo, mais não a alma. Ela pede, quer e suplica a presença de alguém que não vem e, em noites a fio me sento às margens de um rio de água diáfanas que se precipitam por um leito de pedras polidas, então, vislumbrei que as coisas tem vida própria, mais a minha imaginação desatada vai sempre mais longe que o engenho da própria natureza e muito mais além do milagre da magia e às vezes é preciso desentranhar-se da mediocridade do materialismo para que possa o espírito buscar seja lá onde for, aquela que se chame de meu amor...

O desanimo, a falta de vontade de viver sempre leva ao naufrago do existencialismo a sucumbir, a elevar-se além das nuvens e a jogar-se de precipícios imagináveis mais que trancam a vida e aprisionam a alma.

O descontentamento da importância do sincretismo que se aloja ao único sistema de sobrevivência é que nos revela e assim eu lembro que estive a noite inteira viajando na minha agonia, pensando com tanta força que não consegui saber que se o que silvava entre os escombros de uma cidade secular era o vento ou o meu pensamento e antes do amanhecer de um novo dia, aquele que você viesse esnula e enrolada em lençóis de linho branco, ao meu encontro para fazer um pacto ou uma trégua que durasse mil anos e nos unir em um amor que o tempo não consuma porque é eternidade....