MANIFESTANDO MINHA OPINIÃO

Não dou o desfrute de assistir certos programas da TV, sem preconceito,apenas não perco tempo com cultura inútil e é isso que podemos ver,as emissoras usam de sensacionalismo ou exploram a desgraça alheia,algumas mastigam histórias até não poder mais.

A propósito vi o caso ocorrido no BBB12 não que quisesse, mas, as redes de comunicação não fala de outra coisa, sobre a polemica causada pelo o modelo Daniel que foi expulso da casa por "grave comportamento inadequado", de acordo com a assessoria de imprensa da emissora.

Segundos... Ele protagonizou cenas quentes embaixo do edredom, com a então indefesa Monique que permaneceu inerte a tudo. Acusado de estrupo de vulnerável desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais e campanhas foram feitas para que ele fosse expulso da casa, "ETA" ferramentazinha danada, em questão de minutos a coisa tomou proporção mundial

Já se foi questionado e especulado de tudo um pouco até chegarem ao racismo que não poderia faltar, sem tirar aqueles (as) que aproveitam carona no caso para ter o seu minuto de fama (como a modelo que apareceu depois de anos para reclamar o estrupo que no qual se diz vítima do nosso protagonista da história), esse é “O CARA”, no popular... Com respeito aos leitores “O F...” completem por favor

A globo calou-se, talvez achasse por bem não dar vazão, mas o tiro saiu pela culatra.

A emenda foi pior do que o soneto e a concorrência não perdoou, a suposta vítima diz não ter acontecido nada que eles só estavam com a mão naquilo e aquilo na mão e não estar nem aí, o acusado com pena privativa de liberdade, saiu de circulação da parada e entrou o advogado, a essa altura deve estar a meditar sobre o seu regalo proficiente e qual justificativa vai dar.

Uma coisa é certa se ele queria fama...Conseguiu

A verdade é que as pessoas dão mais importância do que o assunto merece e mais que os interessados, todos os dias você abre o jornal e tem violência e desgraça e a meu ver é para isso que a polícia existe e que no qual deveria se focar em proteger a população tão a mercê da criminalidade, ao invés de se preocupar com esse caso, dando ibope a banalização e elevando assim o índice de audiência do programa que já deu tudo o que tinha para dar.

Não sou a favor de qualquer tipo de violência a mulher (nem poderia),

que fique bem claro mas, ta na cara que esta não é a questão.

E no final tudo termina em pizza... Chegando a um consenso.

Infelizmente muitos tem memória curta.

Cristina Siqueira
Enviado por Cristina Siqueira em 25/01/2012
Reeditado em 11/02/2012
Código do texto: T3460152
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.