Simplicidade é o máximo

(15.09) 29.01.2012

Num convite a uma inauguração de um espaço magnífico, percorri cerca de 40 km, vi e senti sentimentos no ar nunca antes sentidos em outro qualquer espaço. O lugar era ao mesmo templo simples e sofisticado. Encontrei naquele espaço verdade e uma espécie de templo para a arte.

Parecia que as pessoas já se conheciam há imenso tempo, todos se tratavam como iguais, mesmo na presença de pessoas ilustres da cultura e da arte portuguesa.

O espaço foi benzido pelo pároco da cidade, algo que achei notável, até mesmo especial. Tivemos até alguns momentos de algum riso, é sempre bom para dar mais um pouco de alma ao sítio. A luz de Deus permanecerá ali por muitos e longos anos, assim como qualquer artista que ali divulgue o seu trabalho.

No final não faltou o bolinho xadrez, bebidas adocicadas e outras pequenas iguarias.

Felicidade e frutos se anseiam a este projecto com a envergadura perfeita.

Thereza Green
Enviado por Thereza Green em 29/01/2012
Código do texto: T3468498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.