NÁUSEA

30/01/2012 22:02

 
EM TERRA DE URUBU DIPLOMADO PAPAGAIO PAGA PEDÁGIO: INTELIGÊNCIA NÃO PODE CONFUNDÍ-LA COM SAPIÊNCIA, A SUA SAPIÊNCIA DESCOBRE QUE HÁ NA RETA FINAL UMA RETRÔVISÃO DO ESPERADO INESPERADO DO POR VIR TUDO COM TEMPERO ESTRAGADO, ATÉ QUANDO VAMOS ESTAR LIGADO, SEU SOBRINHO VAI AO BBB E AGORA E AGORA SEU FILHO SE INSCREVEU PARA CONCORRER A UMA VAGA MILHIONÁRIA FEST DO INFESTADO MUNDO DO CAPITAL SAL GROSSO NO CORPO XÔ PARA LÁ SE É QUE TEMOS FORÇA PARA ESPANTAR O QUE NÃO CONVÉM AO NOSSO OLHAR BBB E, TAL MEU CARNAVAL É EM TRAIRI BEM ALI NA QUERIDA CEARÁ OUÇO SOMENTE O MARULHAR MISTURADO AO CANTO FÊMEA DO BEM-TE-VI E O NADO SINCRONIZADO DOS GOLFINHOS, QUANDO ESCREVEMOS DESCREVEMOS A NOSSA PERFEITA INOCÊNCIA QUADRADA E INSANA, PAPEL, ANEL E BEIJO DE CRIANÇA, TRANÇA, ESPERANÇA E LUZ DE ACORDEON, SOLAVANCO DE CARRO DEPOIS DO QUEBRA-MOLA, FUI AO ARRI ÉGUA ANTES DO KACUCAIA TERRAS BRAZILIS LER E ESCREVER E A GENTE DE TANTO FALAR DO QUE NÃO GOSTA TANTO OLHA DE TANTO FALAR E DESCREVÊ-LO SERÁ QUE NÃO GOSTAMOS TAMBÉM, O SOBRINHO VAI SER UM NOVO BBB BOM BONITO E BARATO JOÃOSINHO TRINTA JÁ SE FOI E FICAMOS A MERCÊ DO QUE GOSTA A AUDIÊNCIA, PACIÊNCIA SE RENDE MILHÕES DE CORAÇÃO EXPLODE A BODE SUADO E AO ESTARMOS ERRADO, PORÉM ÀS VEZES SOMOS MAIS METIDO DO QUE BODE EMBARCADO, FICAMOS OLHANDO, OLHANDO, OLHANDO E OUVINDO PARA OPORTUNAMENTE CRITICAR, PARA ONDE QUEREMOS IR, PARA O PIAUÍ, MANGUE SECO, CACHOEIRA DE SÃO FÉLIX, XINGÚ, PONTAL DO PARANAPANEMA, PRAIA DE IRACEMA, MASSARANDUBA, BENTO GONÇALVES CAPITAL DO VINHO, SÃO PAULO É ALI COM OS AVIÕES VOANDO NOS SEUS PÉS, SANTOS UM ENCANTO DA POLTRONA DÁ SONO, ALI BEM ALI É ALGODOAL NO PARÁ, PAMPULHA, BAIRRO DE LOURDES, CIDADE X CAPITAL Y E O SORRISO GASTO COM OS DENTES DE FERRO, AH SEI LÁ SOCIEDADE ALTERNATIVA UNDERGROUND E UM MONTE DE ENTULHO QUE NÃO TIRAM DAQUELA ESQUINA, NÃO TEM LUGAR PARA ESTACIONAR OS QUATROS SAPATOS DE BORRACHA, AONDE VAMOS PARAR JÁ SABEMOS MAIS ISSO POUCO IMPORTA SE O NÓ DE PORCO NO PESCOÇO E PARA VÊ O HORIZONTE NADA BELO MAIS ENGRAÇADO SERÁ QUE HÁ PAZ.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 30/01/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3471230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.