O Brasil tem poucos problemas assim, pois leva tão a sério um suposto estupro, de um programa forjado, como o BBB? De uma pessoa doente que forja uma gravidez de qadrigêmeos?
   No ônibus lê-se, RESERVADO PARA PESSOAS COM DEFICÊNCIA, IDOSOS......
   É realmente necessário identificação de bancos reservados? claramente não precisaria, pois todo banco é reservado a essas pessoas, mais até mesmo os ´seus´ bancos estão reservados para pessoas que fingem dormir.
   Sociedade, civilização, a favor de uma globalização, que não atende as necessidades globais, politicos em busca de seus ideais, palhaços que não conseguem mais rir.
   Pobre sociedade doente, lotada de deliquentes de colarinho branco, alguns no Havai surfando. Conforta saber que todos vamos envelhecer, o dinheiro fica aqui , passar momentos com amigos e rir foi importante, isso me faz seguir adiante, para não teclar sempre a mesma tecla e, ser chamado de ignorante.
Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 31/01/2012
Código do texto: T3472103
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.