A CULTURA DA ALMA...

Quando acontece um acidente, geralmente atribuem à sua causa, uma série de fatores. Assim também ocorre com a situação política, social e econômica do Brasil. Portanto, para tentar dar uma arrumada na “casa”, é preciso estancar esses fatores.

A arrecadação de impostos aumenta a cada mês e o retorno é mínimo, porque os gordos salários e as vantagens que a “classe governante” se estipula, consome quase tudo.

Agora estão criando uma onda de que a sociedade “toda” precisa se envolver em alguns problemas - como o uso das drogas. Ora, a sociedade já faz a sua parte pagando salários para pessoas que se candidataram ao cargo concernente - justamente para se anteciparem aos problemas...!... O salário é deles e o problema continua sendo de “todos”...?!

É notório o “vício” da corrupção, do apadrinhamento, do desmando, da parasitagem... que, há tempos, corrói as bases da sociedade, e que se não for eliminado, o País sucumbirá... como está ocorrendo no exterior.

Esse assunto parece por demais comentado, mas acontece um fato curioso... quer seja urrado em um simples blog como este, quer seja estampado com letras garrafais num site de renome mundial ou mesmo sendo abertamente divulgado por todas as emissoras de televisão... não vai além do simples comentário... No dia seguinte é como se nada houvesse acontecido.

É pena que aqueles que deveriam ouvir se façam de surdos... na verdade, eles são sim, analfabetos de alma.

“Pai, castigai-os, porque eles sabem o que não fazem.”