A procura de um sentido

Todos nós procuramos um sentido para as nossas vidas, me acredito. Procuramos sempre uma experiência nova, algo para podermos dizer "estou viva", procuramos em um plano puramente físico que também resulte no nosso interior e reflita na nossa realidade. Consideramos que as pessoas hoje em dia estão "ligadas e desligadas, próximas e distantes" tudo ao mesmo tempo. Propriamente dito queremos um sentido, mas viramos sujeitos preguiçosos, o preguiçoso pode até trabalhar duas vezes mais a esperteza surgiu e virou um habito no ato humano.

Somos gerados, nascemos e vamos nos formando aos poucos, primeiro criança depois adolescente e por ultimo adulto.”Velhice pra mim não existe, e se existe o nome eu ainda não achei”. Vamos seguindo nossas vidas procurando propósitos de grande importância para um futuro próspero. Com sonhos de uma criança vamos obtendo garra para decidirmos qual a direção seguir na adolescência e quando adulto o que nos falta é a coragem e a iniciativa de por o pé na estrada, seguir o caminho que nos dará a vitória. A vitória de um obstáculo ultrapassado, de um desejo conseguido. De forma simples e objetiva é só ir atrás, não dependa de ninguém, não dependa de você, ou melhor, pra alcançar qualquer objetivo ninguém pensa duas vezes.

Thicianne Silva
Enviado por Thicianne Silva em 02/02/2012
Código do texto: T3477167
Classificação de conteúdo: seguro