A cara- metade


 
            Você quer saber qual o cara que poderia ser a sua cara metade?
            Então, vamos lá, vou dizer pra você, mas só pra você.
            Nas minhas andanças, nas minhas caminhadas pela vida ,no meio do mato e também nas avenidas das grandes capitais deste nosso país, fui reparando aqueles caras que realmente conseguem fazer a cabeça das moças,  e das mais velhas também.
            Se você encontrar o cara com essas características que vou apontar, acredite, esse é o cara, certo?
            Então , vamos lá! Você vai para um bar com ele, pode ser na Tijuca, logo ali no Rio de Janeiro.  Depois de meia dúzia de copos de chope, se  ele pegar um guardanapo da mesa, pedir ao garçom uma caneta e escrever um poema de amor, esse já é um dos aqueles bons sinais. E se ele começar escrevendo que você é a “praia dele”, segura o homem por mais um tempinho. Pode ser ele!
            Se ele sabe segurar a sua mãozinha, olhando firme nos seus olhos, sem piscar, está aí outro bom sinal.  A certeza vai aumentando,  aconselho a ir  dando corda pro cara.
            Se o papo é variado, um “papo cabeça”, ele mais ouvindo do que falando. Mas quando fala, fala bem e acertado, deixando a última palavra pra você,  até eu já começo a acreditar, que esse é o cara. A  chance aumentou muito.
            É bom não perguntar pelo time que ele torce, há uns  certos preconceitos nessa  área do futebol.  Imagine se ele é Flamengo?  É bom não perguntar. Política, nem falar...
            Agora, se ele diz pra você, com toda a sinceridade, que trabalha voluntariamente num hospital para dar ânimo aos doentes. Posso garantir, o homem é bom!
            Depois dessa confissão espontânea,  será com você, minha amiga, o desejo ou não de logo passar a primeira noite com sua cara metade.
            É chamar o táxi, ou entrar no carro dele e rumar para a terra dos sonhos... Verdade, a noite já vai alta, depois desse papo todo, só resta agora você amar o homem da sua vida...
 
       

                    Nota do Autor:  Em reviravolta espetacular, os problemas familiares foram equacionado da noite para o dia. Assim, para minha alegria, retorno ao convívio dos amigos e amigas, com esta crônica descontraída de um domingo sem compromissos. Agora vejo que é impossível ausentar-me do Recanto. Ele até nos ajuda a superar nossos probleminhas...