Siga em frente.

Neste mundo que hoje vivemos como seguir em frente diante os fatos, os dramas as frustações e todos acontecimentos.
Só nos resta duas opções ficar parado ou segrir em frente.
Há quem fique parado de braços cruzados ,há quem se emudeça,há quem cale a voz há quem levante a voz mesmo que não os escutem.
Dizem que não há quem fique parado diante a realidade.
Mas eu digo que há sim.
Há aqueles que se escondem, Há os que se deixam vencer pelo medo, que perdem o rumo da direção, há aqueles que não conseguem por os pés no chão.
Quando podermos  perceber que estamos conectado com nós mesmo temos a melhor forma de libertação.
A vida não é injusta e nem você apanha sem razão, chega o dia em que se não deixarmos para tráz todos problemas,não seguimos seguir em frente.
Mas digo e afirmo .A melhor maneira de nos libertarmos de algo que nos perturba a mente ou algum problema que de algum modo o destino nos pregou,acontecimentos decepções ou acontecimentos  inesplicáveis,é nos libertar é perceber que não tem problemas sem solução,sem saida,perceber sua própia capacidade e não se deixar vencer pelo emigma do medo.
O mestre budista  já dizia o objetivo da vida consiste em ir em frete,porque atráz vem gente.
Em poucas palavras quer dizer:A fila anda.
Aprender a conviver com tais armadilhas do destino e seguir em frente,essa é a palavra mágica.
Faça dispertar mais ,e adormecer menos.
Faça as pazes com você mesmo,com os sentimentos com as lembranças os problemas mal resolvidos de modo que não seja aprisionado por recordações.
Ter-mos habilidade e coragem de mover-nos para um futuro,sem olhar para traz significa vencer com a razão,porque os pilares que sustenta o sofrimento ,é o apego.
O desprendimento é uma atitude certa por mais paradoxal que seja para conseguirmos realizar o que dezejamos.
Desprender-se não significa que tenhamos que disistir das nossas intenções ou o que dezejamos ,as ligações obcessivas com resultados esperados é que afasta de nós o alcance dos nossos desejos, se aprendermos a focar em nossos dezejos e não na conquista material estaremos mais proximo de alcançar a plenitude.
Cabeça erguida,Ande!

www.fatimacoelhosoar.net/


 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 10/02/2012
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3491446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.