O telefonema



 
Zapeando de um canal de TV a outro, passeando na net de site em site, folheando desinteressadamente um livro,... Que tédio!... Que saudade!... Resolvi ligar para ele... Ouvi o celular tocar até dar caixa postal... Pensei: "ele não que falar comigo", não vou insistir. Passados alguns minutos, ele me retornou:
_ Olá! Como você está?
_ Estou bem!... mas, desculpe-me, eu não deveria ter ligado, foi mal! Vou desligar e deixá-lo sossegado, em paz...
_ Não desligue. Eu que retornei a ligação,... você não me incomoda. Gostei de ver seu número novamente em meu celular, depois de vários dias...
_ Eu não devia ter feito isso. Fui uma tola!
_ Isso não foi tolice, foi desejo, desejamos nos falar... você havia prometido não mais ligar... Eu pela mesma forma prometi não mais atender nem responder você... e estamos aqui, outra vez...
_ Por que você ligou de volta?
_ Porque eu quis... E você?
_ Eu estava morrendo de saudades de você, acho que sou uma boba que não consegue manter sua palavra... É isso. Vou desligar, não quero que me pegue chorando...
_ Olha, vamos deixar o que passou lá trás... Você fez o que fez, eu pela mesma forma fiz também... Agora o que importa é o hoje, é esse momento,... Não chora, sinta-se encostar aqui no meu peito, receba meu abraço, meu beijo... se acalma... Eu estou feliz em falar com você...
_ Sabe, agora que estou calma, tem uma coisa que eu já disse tantas vezes, mas vou falar mais uma vez: Eu liguei porque te am...

                 tu... tu... tu... tu... tu

_ Caiu a ligação!!! A TIM tá de sacanagem justamente hoje...

Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 11/02/2012
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 11/02/2012
Reeditado em 11/02/2012
Código do texto: T3493823
Classificação de conteúdo: seguro