ALMAS AMOROSAS

Almas afins, são anjos que se deixam levar pelas emoções, e quando se reeencontram... se entregam. São almas companheiras, que se reconhecem e batem o coração no mesmo rítmo, que tem sintonia e que um é capaz de completar a frase do outro. É simplesmente divino ver e sentir o encontro de almas afins... elas se completam, se bastam... mesmo que esse encontro aconteça em tempos errados, onde cada um já está acompanhado com outras pessoas. Mas a alma amiga, companheira... já é feliz, pelo simples fato de estarem na mesma sintonia e na mesma era. O universo trabalha para que essas almas venham juntas, seja pelos laços de amizades ou familiares. Estão sempre ligadas pelo amor. Poucas vezes na vida a gente vê almas assim... e é tão lindo! Como é maravilhoso sentir dentro de nós essa sensação de encontrar a cara metade... o coração fica ancioso, o amor parece saltar pela boca, as borboletas todas da Groenlândia parecem bater asas ao mesmo tempo dentro do estômago! Uau... que sensação gostosa e que nos fazem rir, nos tiram o sono, nos faz sonhar com anjos, jardins, cavernas, nebulosas, lua e perfumes. Você alma amiga, companheira, alma amada de minha vida, dê-me tua mão... vamos sair correndo pelas eras, porque para nós o tempo e a distância é o que menos importa!

Nota: Inspirada na crônica "Almas Afins" do poeta recantista Gilberto Dantas.

Gdantas, é divino estarmos nessa sintonia meu amigo. Beijo em tua alma.

"Minha terra era, criancinha ainda, quando eu comecei a te amar"