Perguntas?
 
  Outro dia parei para pensar nas perguntas que as pessoas nos fazem!
Entendi que sempre temos uma resposta para tudo e a qualquer momento...
Mesmo que seja para informar, que não possuímos a resposta exata do que querem de nós.
 Vejamos então se tudo tem respostas. Porque ficamos muitas vezes a nos perguntar das coisas simples que não sabemos responder.
 Cada pergunta que chega até nós, traz já uma serie de outras perguntas...uma grande interrogativa.
 Porque responder a todas, seria mas fácil não precisar responder nenhuma, mas não seria justo com aquelas que desejamos tanto serem respondidas...Perguntas de amor por exemplo.
 Se evoluirmos e pensarmos em amor, ai sim!
 Queremos resposta rápida para tudo...Totalmente tudo.
 É o tempo passando e não temos como esperar...Se perder não voltaremos atras.
Uma boa questão...boa questão...
  Simples questão de escolhas...
 Essa é a verdade de todas as respostas ou quem sabe é mais uma pergunta sem respostas para nos conter, em não ter respostas para tudo e não acreditar no que acreditamos,ou então rever sempre o novo.
  Mas que tal pergunta é essa?
Uma pergunta...Simples Pergunta.
    Pergunta?
       Respostas?
Ai...Ai...tantas alternativas que me perdi...Sem respostas.