UM CAFÉ DA MANHÃ FELIZ


Um simples café da manhã, quando desfrutado à volta de quem amamos, torna-se um lauto banquete.
Assim, tem sido os nossos desjejuns.
Meu filho, retornou da California, onde estava acompanhando as filmagens de um comercial.
Alias, comercial que deve estar nos intervalos da premiação do Oscar.
Ele, está sem tempo para quase nada que não seja o trabalho, ontem mesmo chegou as duas e meia da manhã, ocupado editando o filme.
Mas, tem dado tempo de tomarmos o café da manhã juntos.
Atravessamos a rua e estamos no apartamento dele.

Os momentos desse desjejum valem muito a pena. Os minutos se multiplicam, e somam em carinho, atenção e gentilezas, que só é possível a corações que, muito se estimam.
Por aqui, meu filho e minha nora, estão com uma alimentação bem saudável.
Portanto, toda manhã a máquina trabalha triturando e retirando tudo das folhas verdes, legumes, e frutas, e a jarra vem a mesa, colorida e rica em vitaminas.
Degustando o que aqui chamam de o suco da vida, vamos trocando impressões sobre o trabalho intenso de meu filho, as vitórias, tudo que ele tem vivido por aqui.
E vamos contando de nós, nossas impressões, agora que passamos uma temporada maior nessa cidade.

Terminado esse precioso café, meu filho vai para mais um dia de edição de filme, e nós, para alguns pequenos afazeres, no nosso apartamento.
Depois, devidamente trajados, descemos na piscina coberta do prédio, fazemos nossos exercícios, hoje, feito na água morninha, ao invés da esteira, para em seguida, relaxarmos na hidromagem, ao lado da piscina.

Ali, imersa na água relaxante, refleti na maravilha de se ter uma família, e o quanto vale os momentos da convivência feliz. 
Em um simples café da manhã colho tanto
afeto, e energia boa, para o resto do dia.




(Foto da Autora)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 15/02/2012
Reeditado em 15/02/2012
Código do texto: T3500922