Eles por Elas

Homens são um mal necessário. Frase feita. Chega a ser ridículo uma mulher não saber essa frase. Mas mais ridículo do que não saber , é saber, ter certeza absoluta e continuar insistindo em cultivar relações amorosas tolas que envolvem os seres do sexo masculino sedentos por sexo selvagem.

Alguém aí conhece um homem sensível? Sim! Eles existem sim! Se vestem bem, te tratam como uma princesa, te procuram, riem das suas piadas ( ainda que elas não tenham graça nem pra você mesmo), só pensam em sexo quando não estão pensando em política, cultura, economia, humor de boa qualidade... e eles fazem tudo isso depois de seis meses de relacionamento!! Você é que não esta procurando direito. Já abriu um bom conto de fadas hoje? Assistiu a um bom enlatado americano? (bom enlatado?)

Alguns podem achar que eu estou descrente que ainda existem bons homens. Isso não é verdade. A real mesmo é que os cientistas (aliás) as cientistas ainda não aprenderam a técnica certa para lidar com os homens. Várias tentativas foram testadas. Já reparou que nem eles mesmos conseguem se entender?

A melhor forma de um homem não conseguir explicar o quanto ele são complexos, é tentar explicar o quanto as mulheres são complicadas. Quer ver?

Você vai numa festa. Conhece um cara. Ele parece ser bem interessante. Dali, da conversa, parece que vai sair um romance. Vocês ficam a noite toda, rola um clima e blá blá blá. A certa altura da noite ele pede seu telefone. Mas no outro dia ele não liga. Pergunta? Porque cargas d’agua esse filho da mãe pediu a droga do seu telefone, se ele não ia ligar? Ah! A resposta esta na complexidade das mulheres não é? É só essa resposta mesmo que eles sabem dar...

É por isso que eu estou desenvolvendo um sistema passado de geração para geração. No início eu não acreditava que isso fosse funcionar mesmo. Afinal, pra mim (que era até então uma pessoa normal) os homens apaixonados precisavam de carinho, de atenção. Teoria infundada. Homem gosta mesmo é de sofrer. Faça-os esperar uma semana por um telefonema, exatamente como eles fazem com você. No começo vai ser muito difícil, mas essa fase de superação é extremamente importante. Mesmo que você ache que não vai conseguir, siga com força de vontade. Só mais um dia...

Eu testei. Funciona mesmo.

Isa Socru
Enviado por Isa Socru em 17/01/2007
Reeditado em 18/01/2007
Código do texto: T350255