O homem que trai

Erroneamente diz o dito popular que o homem não gosta de mulher fácil. Que bobagem! Homem adora mulher fácil. Se facilitar de imediato então é a glória.

Hoje em dia encontrar uma mulher séria é o mesmo que encontrar uma agulha no palheiro; portanto, se ela se fizer de difícil, o homem como bom caçador que é, parte em busca de outra caça. A oferta é enorme. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado está abarrotado de mulheres gostosas. Nada justifica a perda de tempo com mulher cheia de “nove horas”.

Homem não gosta é de mulher que “pega no pé”. Ah! Essas são insuportáveis! Basta um pouco de atenção e no outro dia já estão telefonando querendo “replay”. Já se colocam na condição de escolhidas, de namoradas. Mulheres são assim mesmo, pretensiosas. Elas não entendem que aquele instante, tão singular e romântico, deve ser eternizado como “momento”; somente isso. Se o homem não procurá-la novamente é porque parou por ali. Não é para prosseguir, assim deve ficar registrado na memória, na “pasta” dos bons momentos. Cest fini.

O homem já nasceu predisposto a trair, independente de qualquer coisa. Estudos já provaram isso, e não há como corrigir.

As mulheres constroem a imagem dos seus eleitos baseadas nas qualidades femininas, e não nas masculinas. Elas idealizam o homem perfeito a partir do mundo cor-de-rosa criado entre elas; enquanto os homens, quando muito, pensam em mulheres de forma muito superficial. Acreditem, é ai que desanda tudo. Na adolescência a mulher já chega com amplo conhecimento de causa, uma vez que troca informações com as colegas sobre como um rapaz deve se portar para ser um bom namorado. Então já existe na sua mente um protótipo do homem ideal. Quando o rapaz aparece e não corresponde ao tipo imaginado, então vem a decepção generalizada com o universo masculino.

E que culpa os homens têm? Nenhuma. Os pobres rapazes normalmente começam suas relações sem muitas expectativas (diga-se de passagem, uma atitude muito saudável). Entram de bobos na brincadeira por conta dos incompreensíveis hormônios que começam a despertar suas cabeças e, muitas vezes, ainda levam a fama de infiéis, galinhas etc.

O homem é capaz de trair e amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. A mulher trai se houver um motivo; é o bastante para ela. Quanto ao homem, ele precisa tão somente de uma mulher.

O homem mesmo que tenha uma família bem ajustada e seja bem sucedido profissionalmente, ele somente estará realizado se puder ter acesso a outras fêmeas. É difícil de entender e também explicar, todavia, é a mais pura verdade.

Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente, mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, saberem.

No máximo um amigo de confiança vai saber; faz parte do prazer do homem contar vantagem. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar.

Quase sempre a traição se dá numa tarde com alguma colega discreta, ou com uma garota de programa, isso não importa, ou mesmo com uma mulher casada de passagem pela cidade. Nunca com mulheres solteiras. Elas são pegajosas e causadoras de problemas.

O segredo para contornar a traição é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos; na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares.

A mulher é a única fêmea do reino animal que concebe um macho sem estar no período fértil. O homem pela sua característica, está sempre no período fértil, sempre pronto pra procriar. Você mulher é que está fora da regra natural. O homem, não. Trair para o homem é coisa natural, tanto que no reino animal há um macho dominante e várias fêmeas disponíveis e a natureza não muda!

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. È de bom alvitre que se contente com isso. É uma dádiva de Deus.

Assim deve fingir que não sabe que o homem dá umas pegadas por fora. Esso é o segredo para um bom casamento.

Deixem o pobrezinho se distrair, todos precisam de lazer