MESMICE ORDINÁRIA !!!

Hábitos confusos, recheados de costumes tradicionais que sufocam uma caminhada trazendo todos os tipos de percalços oriundo de uma rotina sufocante, onde está o novo? Dia após dia nada muda, onde está o fato que não é habitual?

Apresentam algo costumeiro, desfilam coisas velhas, obsoleto, carregado de ostentação já vista, quando haverá uma conscientização que nada muda ano após ano é sempre a mesma coisa?

Previsto, já visto, insisto, paro, não aguento mais e desisto da rotina. Antes de ver tudo de novo aquilo que eu já vi, mas afinal onde está o novo? Talvez este seja o maior desafio do presente, quem tem uma ideia nova que se apresente, por favor, traga novidade, pois como dizia o poeta: - IDEOLOGIA, EU QUERO UMA PARA VIVER!

Quem cria, gera, dá origem às grandes ideias, traz esperança e renovo, muda a visão chamando a atenção quebrando paradigmas deixando para traz os copiadores para ser um relevante... Portanto avante, siga adiante, a mente criadora não nasceu para andar atrás, pois o próprio tempo se encarrega de colocá-la na frente.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 21/02/2012
Reeditado em 22/02/2012
Código do texto: T3510557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.