NÃO SEI COMENTAR

27/02/2012 10:12

 
NÃO SEI COMENTAR E QUANDO COMENTO TENHO O SOL DENTRO DO CÉU QUE ROMPE A NUVEM CLARIANDO UMA PARTE SIGNIFICATIVA DA TERRA (E A TRANSLAÇÃO ACONTECE A TERRA GIRANDO EM TORNO DO SOL), POIS BEM, ENTENDER UMA OBRA DE ARTE NÃO É FÁCIL E COMENTAR SOBRE A MESMA TAMBÉM NÃO É; MAS SEMPRE QUE COMENTO DEIXO QUE A VERVE FIQUE LEVE E EU NÃO CAIA NA MESMICE DO COMENTÁRIO IGUAL QUANDO CITO QUE A OBRA É BELA SEM COMENTAR A ESSÊNCIA, A PLÁSTICA DA OBRA É ÓTIMO SABER, QUANDO DIGO A SUA OBRA É BELA DEVE ACONTECER NO FINAL, PROCURO SEMPRE DAR O BRILHO QUE A OBRA MERECE E ISSO É COMPREENSÍVEL PORQUE A OBRA GOSTA DE SER ELOGIADA MESMO QUANDO QUEM ESCREVE SE SINTA LISONJEADO(A), MAS QUEM RECEBE PRIMEIRO O ELOGIO É A OBRA QUE SE TORNA PROPRIEDADE DE QUEM AS LEU O AUTOR GOZA HUMILDEMENTE DOS LOUROS OFERECIDO NA OBRA DE SUA AUTORIA, MAS O DONO DA OBRA É QUEM LEU; SENDO ASSIM AGORA ME PONHO PARA O COMENTÁRIO DA SUA OBRA QUE SE TORNA MINHA JÁ QUE ESTÁ SUPRACITADO QUE QUEM LER É O DONO DA OBRA.

QUANDO RECORREMOS AO PASSADO PARA SE SITUAR NO PRESENTE ISSO SÓ NOS FAZ MELHORES A CADA DIA E O RETRATO É ALGO RETRÔ QUE NUNCA SERÁ DEMODÉE* JÁ QUE NO MUSEU SEMPRE TERÁ GRANDES NOVIDADES POR MAIS ANTIGO QUE SEJA AQUELA EXPOSIÇÃO DE OBRA, E AQUI NA OBRA "RETRATO" PODEMOS NITIDAMENTE VÊ-LA NAS SUAS PASSAGEM DO PASSADO QUE RETRATA E NÃO É RETRATO QUE HOJE CHAMAMOS DE FOTOGRAFIA E VOCÊ ROMANESCAMENTE USANDO A INOCÊNCIA LITERALMENTE INFANTOJUVENIL O QUE É SEMPRE ÓTIMO QUANDO NOS TORNAMOS CRIANÇA ENTENDEMOS MELHOR O MUNDO EM QUE VIVEMOS SE TODOS NA SUA FASE ADULTA USASSE E ABUSASSE DA INOCÊNCIA SERÍAMOS SERES HUMANOS MELHORES PARA UMA CONVIVÊNCIA MUTANTE PARA MELHOR E NESTE QUESITO VOCÊ O FAZ MUITO BEM DANDO ÊNFASE AO RETRÔ DENTRO DE UM CONCEITO MODERNO DE APRECIAR A SUA CARA METADE E NO AMARELO ROSADO DO TEMPO QUE NATURALMENTE VAI PERDENDO O VINCO E GANHADO NOSTALGIA PARA QUE AMBOS NUMA LEMBRANÇA FIEL AOS PRINCIPIOS IMORTAIS DA RELAÇÃO HUMANA E OS DIREITOS HUMANOS INTEGRALMENTE PRESERVADO LITERALMENTE.

DEMODÉE* = FORA DE MODA

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

FOTO DO MEU ARQUIVO PESSOAL NUM DIA DE MUITA CHUVA NA CIDADE DE CURITIBA-PR EM JAN12.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 27/02/2012
Código do texto: T3522961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.