TODA A MINHA TOTALIDADE

Em certos momentos da nossa vida temos que dar uma paradinha para respirar um pouco mais profundamente. Só respirar profundamente, fazer aquele exercício de relaxamento que sempre nos fazem fazer depois de um vários exercícios repetitivos que fazemos em academias ou até mesmo em casa.

Parar, relaxar os músculos e respirar.

Nesse momento quero não pensar em nada... mas nada é exatamente o que não consigo fazer.

Não consigo parar!!!! A minha mente viaja, preciso falar, preciso fazer.

Penso nas roupas que já devem estar torcidas pela máquina e precisam ser retiradas e colocadas no varal.

Penso no almoço que tenho de fazer e nem sei o que fazer... todo dia é dose... comer é fácil mas o fazer só para quem tem o prazer secreto de fazê-lo... eu não tenho essa coisa prazerosa de cozinhar.

Penso nas coisas espalhadas pela casa deixadas pelas crianças... que já caminham, saem sozinhas, já tem um pouco de independência mas ainda se comportam às vezes como se tivessem dois anos de idade. Estão quase me dando netos e não deixam de serem apenas minhas “criancinhas bagunceiras.”

Penso em falar algumas coisas, ligar para alguma amiga, irmão, parente qualquer um para contar uma novidade que achei interessante dividir, mas só penso.

Tenho muito que falar, fazer e começar.

Tem coisas que eu só posso falar para quem tiver um coração para me escutar. Sem ele será impossível me entender, me ver, e saber como sou realmente.

Sou uma imagem apenas, mas para o coração deixarei me revelar. As minhas dores, as minhas alegrias e as minhas tristezas. Toda a minha totalidade.

katialimma
Enviado por katialimma em 28/02/2012
Reeditado em 01/08/2020
Código do texto: T3524684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.