ALCANÇAR

SERÁ QUE QUEM ESPERA ALCANÇA OU ESTAR AO SEU ALCANCE O QUE VOCÊ DIZ ESPERAR, PENSO QUE MELHOR DO QUE O DESEJO VOLUNTÁRIO DA ESPERA ESTAR A VONTADE INCONDICIONAL DE IR, QUEM ESPERA SERÁ QUE REALMENTE ALCANÇA, TENHO MINHA DÚVIDA, NÃO GOSTO DE ESPERAR PORÉM TENHO PACIÊNCIA PARA ESPERAR, QUANDO MARCO ALGO E ISSO VAI TER ESPERA PREFIRO QUE DENTRO DO POSSÍVEL SEJA EM LUGAR QUE TENHA ALGO CULTURAL PARA SE VÊ E QUIÇÁ LER, ASSIM A ESPERA FICA SUAVE, MAS AQUI FALO DE ENCONTRO E, NÃO PROPRIAMENTE DA ESPERA AQUELA QUE COMOMENTE AS PESSOAS FICAM A DIZER ESTOU ESPERANDO ISSO OU AQUILO SEM NUNCA FAZER POR ONDE CONTRIBUIR PARA QUE A SUA ESPERA SEJA COMPARTILHADA COM AÇÃO, EXISTE MUITA DIFERENÇA ENTRE A ESPERA RESULTADO DE UM ENCONTRO MARCADO E A ESPERA SIMPLESMENTE NO ESPERAR ALGUÉM QUE SE GOSTA PARA CONVIVER ALGUNS MOMENTOS DA SAGRADA VIDA, ENTÃO: VAMOS CONTRIBUIR COM A ESPERA COM AÇÃO E ASSIM FICARÁ MAIS LEVE A ESPERA E O AMOR VAI ACONTECER COM SERENIDADE E NÃO A EXIGÊNCIA COLOCANDO A RESPONSABILIDADE DO ENCONTRO NA OUTRA PESSOA, TIPO: _ VOCÊ SUMIU?_ COMO SUMI SE FAZ TEMPO QUE A GENTE NÃO SE FALA E NÃO SE VÊ, QUANDO EU TE LIGO ALGO QUE VOCÊ NÃO FAZ PARA MIM, SOMENTE EU QUE SUMI, AONDE VOCÊ ESTAVA QUE NÃO FEZ O MESMO?_ OLHA NÃO CONSIGO FALAR COM VOCÊ, NUNCA SEI AONDE VOCÊ ESTAR._ É ISSO É UMA BELA DESCULPA PARA JUSTIFICAR A SUA AUSÊNCIA QUE É A MESMA DA MINHA. É VERDADE PENSO QUE O CERTO É DIZER NINGUÉM SUMIU PARA NINGUÉM, DEVEMOS ASSUMIR COM PARCIMÔNIA TODOS OS ERROS E OS ACERTOS ISSO FARÁ MUITO MAIS EFEITO PARA A RELAÇÃO HUMANA QUANDO POR MOTIVOS PARTICULARES FICAMOS AUSENTE SEJA DE QUE FORMA FOR NO QUE TANGE A COMUNICAÇÃO NINGÉM SUMIU, TEMOS VIDA PRÓPRIA PARA VIVER E O VOLTAR A SE COMUNICAR PERTENCE AO MUNDO DA COMUNICAÇÃO QUE DE UMA VEZ POR TODA É BOM QUE SE ENTENDA QUE AS RESPONSABILIDADES É DE CADA UM E, É CÓMODO DEMAIS ESCONDER ATRÁS DA PALAVRA PARA JUSTIFICAR ENTENDENDO QUE A RAZÃO ESTAR NA SUA PALAVRA E, NÃO REFLETIR O CERTO É SE TER SENSO COMUM E SABER RESPIRAR O AR DO OUTRO.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 28/02/2012
Código do texto: T3524893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.