O investigador

Dualcei Bueno de Camargo, ela era apaixonada por este nome. O Dualcei soava meio brejeiro era para dar um contraste e Bueno de Camargo fechava com chave de ouro. Ela imaginava um investigador, um agente tipo 007, só que falando português e interessado em seduzi-la porque ela estava destinada a ser sua "Bond Girl", melhor dizendo, sua "Dualcei Girl".
A primeira vez que ouviu esse nome foi no rádio, num noticiário esportivo que seu pai ouvia. A partir de então não houve jeito, Dualcei Bueno de Camargo era o foco de suas fantasias.
Certa vez, rompeu o relacionamento com uma amiga quando descobriu que Dualcei era po nome do cãozinho da amiga e, como se não bastasse, logo um cãozinho daqueles pequenininhos, chatíssimos, que latem por tudo e por nada... Ela ficou revoltadíssima.
Um dia confidenciou para uma outra amiga o seu "caso" com o Dualcei e a amiga sugeriu que ela procurasse na internet a identidade do seu ídolo, quem sabe.... mas ela achou por bem viver na fantasia, nos seus exitantes devaneios. Nada superaria, sequer se igualaria, com o investigador Dualcei Bueno de Carvalho que frequentava e até hoje frequenta seus sonhos, que estão cada vez mais prazerosos.
Karpot
Enviado por Karpot em 28/02/2012
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T3524898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.