RÓTULOS (Phellipe Marques)

Sou daqueles que acredita na essência magnífica do homem, seu amor universal e poder de criação.

Mesmo que o rotulem de pecador, prefiro considerá-lo um ser potencialmente iluminado que precisa despertar para o infinito potencial de sua própria vida.

Rótulos são constantes em nossa sociedade, muitas vezes baseados em filosofias distorcidas do pensamento genuíno de seus fundadores.

Rótulos promovem uma propaganda tão forte do produto homem que ele próprio passa a acreditar em sua inferioridade, em sua pequenez perante o mundo e o universo.

Rótulos são promovidos em cima da ignorância do homem. Infelizmente é assim.

O ser humano consciente de seu potencial e missão dificilmente será levado pelo pessimismo e pensamento de que sua vida não vale nada.

O ser humano consciente de seu papel, ou seja, o de ser humano não se permite rotular de "ser inferior", pois em seu âmago pulsa a paixão pela missão de viver a vida de forma esplêndida, grandiosa e magnífica e na terra de seu coração, a inferioridade não tem espaço.

A luz eterna e indestrutível de suas vidas é capaz de vencer as barreiras do coração, suas angústias e sofrimentos.

Não há nenhuma desonra em buscar em si mesmo a iluminação da vida, a profunda compreensão sobre si mesmo e a verdadeira felicidade. Não! Isto não é pecado!

Levante-se só e assuma o grande ideal de expandir o melhor de você.

Rótulos sempre existirão, prontos para serem postados na embalagem que os espera.

Viver livremente e consciente é por si só um grande ato de coragem e alegria.

Não se deixem levar por rótulos ou dogmas que os fazem sentir-se o menor dos seres.

A humanidade clama por ti, grande amigo da paz e da justiça. Sempre estarás na vanguarda da luta pela felicidade das pessoas deserdadas.

E neste exato momento, estarei segurando tua mão e pronto para cumprir a missão em defesa da dignidade da vida.

Eis o meu juramento!






Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 01/03/2012
Reeditado em 01/03/2012
Código do texto: T3529078
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.