Lá vem ele. Cuidado!

Hoje eu não poderia deixar de lembrar a todos que já estamos no oitavo dia do mês de março. Vocês poderiam dizer:- E Daí?! -- Mas é que março não é um mês como outro qualquer. Não é mesmo! Ele é um mês que amedronta e não é agosto. Neste março nem haverá sexta-feira treze, mas um LEÃO pega carona com ele, a fim de apavorar muitos brasileiros. Esse leão é faminto, mas não come criancinha, ele gosta mesmo é de dinheiro de gente grande. Assim que março chega os contribuintes tremem. Eles começam a se desesperar. Saem à procura de documentos para preparar a tal declaração. Gavetas são abertas, pastas e envelopes aparecem com aquela papelada toda amassada. Até simples notas fiscais de supermercados se encontram nesses envelopes. Pergunta-se:- Fazendo o quê? - Ninguém sabe porque estavam lá até então. Somente posso dizer que tenham muito cuidado, porque o leão pode morder, sempre está com fome. E se isso acontecer, você ficará por meses na malha fina que segura todo tipo de peixe, desde uma pequena sardinha até um belo pintado ou dourado. Por esta razão todo cuidado é pouco! O temor ficará sobre todos nós até o último dia do mês de abril, prazo final para mandar sua declaração de ajuste. E não se esqueçam que em abril há sexta-feira 13. Então, muita atenção! O LEÃO não é manso, não. Ele é perigosíííííssimo!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 04/03/2012
Reeditado em 30/11/2016
Código do texto: T3534815
Classificação de conteúdo: seguro