ARRUMANDO AS MALAS PARA VOLTAR


Comentava com meu marido, que estamos às vésperas de voltarmos de nossa viagem.
Sei o quanto ele sente, pois, adora ficar por aqui. Eu também, gosto muito. 
Falei pra ele: adoro passar um período nessa cidade, que realmente é maravilhosa. Mas, voltar pra casa também é muito bom.
Foi ai que ele me lembrou: ué, por isso não, hoje aqui é nossa casa também.
Rimos, pois, ainda não havia caído a ficha, que assim é.

Agora na reta final, colocando todas as compras nas malas, olho da janela, essa vista magica de tão bela, e já sinto saudade dela.
Mas, vou e volto. Então não tenho do que reclamar.

Logo estarei revendo o Moke, o Marley, enchendo-os de mimos que comprei. Quase uma mala só pra eles, rss.
Vou rever minha filha, meu genro, tão amados pelo meu coração.
Meus parentes, meus amigos queridos.
Claro, minha casa. Só que, em uma escala muito menor de intensidade, mas estava com saudade dela.
Saudade real, tenho mesmo dos entes queridos.

Portanto o coração, já começa a sentir saudade dos amores, que aqui vou deixar.
Levo porém, o que degustei sem perder nada, da convivência dos que daqui vão ficar.
E abro meu coração, desde já, para os que vou ver ao retornar.

A vida merece sempre ser vivida, e bem aproveitada.
Pra mim aproveitá-la bem, em primeiro lugar é conviver em harmonia, com minha família.
Depois, o trabalho voluntário que amo fazer. E que faço há três décadas e, cada vez me afeiçoo mais.
Em seguida vem VIAJAR. Ah, se pudesse, vivia entrando em aviões, descobrindo novas culturas, continentes. Amo viajar.
E se os sessenta anos, nada mais me trouxessem de bom, que não fosse essa disponibilidade bem maior pra usufruir do meu tempo, pra mim já estaria de ótimo tamanho.

Viagem chegando ao fim, foi um período de reciclagem maravilhoso.
Enquanto arrumo a bagagem, para partir, coloco junto com ela, a proposta de logo estar de volta. Com isso, pesa pouco partir, pois sei que logo retorno.



(Acabei de tirar essa Foto, dia lindo de sol
mesmo com 4 graus de temperatura)





Lenapena
Enviado por Lenapena em 05/03/2012
Reeditado em 05/03/2012
Código do texto: T3536527