TEMPO DE AMAR (Phellipe Marques)

Amor febril? Amor traiçoeiro? Ou verdadeiro?

Amor egoísta? Amor de paz? Ou fachista?

Amor verdadeiro? Sim. Companheiro, vívido, sublime, cúmplice, romântico, cenográficos, históricos e eternos.

Chorar com a cena perfeita.

Entregar-se a cada tomada do drama da vida real é algo que poucos experimentam, talvez por falta de coragem ou vergonha da sociedade, cada vez mais materialista.

Experimente!

Experimente viver ao menos uma vez a essência do amor verdadeiro, liberto das incongruências da vida pós moderna.

Experimente sim! Dê a você mesmo a chance de viver plenamente o sentimento de amar.

Entre os amores listados acima, viva o verdadeiro, febril, companheiro, sublime, romântico, cúmplice e de paz.

A mulher merecida está ali logo. O homem companheiro está aqui.

Não! Não é impossível encontrá-los.

Basta merecê-los!

Experimente merecer o amor livre de egoísmo e sentimento de posse, o qual é vivido mesmo à distância e independente das circunstâncias.

Para merecê-lo faça diferente, inove, compartilhe o melhor de você e doe também o melhor.

Aquele que acredita no amor possessivo, mude. Esforce-se para acreditar no amor companheiro.

Dê a você mesmo a chance de amar. A vida passa e os anos envelhecem, mas o coração de quem ama verdadeiramente permace jovem, imune ao castigo empreendido pelo tempo.

O tempo de amar é agora! O de viver plenamente, ser feliz e construir um elo eterno com o amor que está logo ali.

Mesmo que para isso, você o guarde nas profundezas do seu coração, onde nenhum ato violento pode corrompê-lo.

O tempo de amar é o tempo do coração aberto a mudança de si mesmo.

É a vitória da própria vida sobre a escuridão do egoísmo e do materialismo.

É tempo de doar-se a quem merece, começando por você mesmo.

O tempo de amar é eterno, como a vida que se confunde com o sentimento.

O tempo de amar é o tempo da paz que aguarda apenas o desejo da entrega.

Ame! Construa seu tempo!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 06/03/2012
Reeditado em 07/03/2012
Código do texto: T3539229
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.